sábado, 30 de novembro de 2013

Orquídea

Compreender o significado da tatuagem de orquídea é muito importante. São mais comuns em mulheres, mas nada impede que um homem também a faça, mesmo que a flor seja um detalhe de um desenho maior. Tatuagens de orquídea geralmente são compostas por algumas flores que estão dispostas em cachos, com suas lindas folhas e pétalas. A orquídea é considerada uma flor exótica, e que desperta uma sensação de algo puro e inocente. Há muitos desenhos de orquídeas que se podem escolher para a tatuagem. Embora a tatuagem de orquídea não seja tão comum quanto a de uma rosa, por exemplo, a flor destaca-se por ser totalmente diferente de todas as outras, começando pelo formato das pétalas e indo até a forma como se fixam às árvores. Características como estas, fazem da tatuagem de orquídea algo único e especial.

O significado da tatuagem de orquídea pode ser descoberto se observar imagens desta bela flor. Dessa forma, iremos perceber que se trata de um símbolo muito forte da beleza e da feminilidade, e por isso, tem uma ligação muito forte com as mulheres. Pois mostram que a pessoa que as está a exibir é muito graciosa e admira o que é belo. Na mitologia grega, as tatuagens de orquídeas eram vistas como um sinal de virilidade e fertilidade. Uma jovem mulher com orquídeas na cabeça simbolizava uma mulher típica grega que estava procurando o pretendente perfeito. Quando se trata de uma mulher madura, o sinal de uma coroa de orquídeas na cabeça indica a vida luxuosa que ela tinha vivido, e a sua riqueza. O significado da tatuagem de orquídea pode mudar de acordo com a maneira que ela for retratada e da parte do corpo em que está localizada. No pé, significa que a pessoa ama esta parte do seu corpo e a considera atraente.

Existem vários desenhos de tatuagem de orquídeas disponíveis actualmente e a maioria deles faz um uso generoso de cores. Tatuagens de orquídeas com um contorno destacado e pétalas com cores vivas são uma óptima opção para quem deseja chamar atenção pela beleza do desenho. 








Sem comentários:

Enviar um comentário